Beth Goulart diz que espírito de Nicette Bruno visitou Marco Ricca
Beth Goulart relatou experiência que Marco Ricca teve durante internação no mesmo hospital em que Nicette esteve
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Beth Goulart, de 61 anos, afirmou que o espírito da mãe, a saudosa Nicette Bruno, que morreu em dezembro de 2020, aos 82 anos, vítima de Covid-19, visitou o colega Marco Ricca, durante a internação dele, no mesmo hospital e na mesma época.
Em entrevista ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, Beth disse que a história foi contada a ela pelo ator. “Marco ficou internado no mesmo hospital, só que não era na mesma UTI. E ele me procurou: ‘Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa para você, sua mãe foi todos os dias me visitar'”, iniciou a atriz.
“Falei: ‘Como assim?’. ‘Ela estava ótima e dizia: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela'”, contou Beth, relembrando a conversa com o amigo ator.
Beth achou improvável e lembrou Marco sobre a internação da mãe. “Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito'”, teria dito o ator.
“Eu acho que ela teve um desdobramento espiritual. O corpo dela estava ali intubado, mas ela já estava trabalhando espiritualmente. Ela já estava ajudando os doentes ali junto com a equipe médica espiritual. Aquilo, para mim, foi uma comprovação tão forte, tão grande de que ela está bem. Ela não está mais naquele corpo físico, quem ela é e seu espírito estão em um outro plano”, explicou a atriz.
Marco Ricca esteve internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde chegou a dar entrada na UTI e ficou intubado. Após mais de 15 dias internado, o ator teve alta em 20 de dezembro, mesmo dia da morte de Nicette Bruno.