Bem-vinda à família real: o que Meghan Markle está proibida de fazer
A duquesa de Sussex terá que se adequar às regras da realeza britânica. Fazer selfies e votar estão entre as sete ações vetadas
atualizado
Compartilhar notícia
Agora que é oficialmente uma integrante da família real, Meghan Markle vai levar uma vida mais regrada. Depois de excluir as contas de redes sociais meses antes do casamento real, a ex-atriz também terá de dar adeus a alguns costumes e se adequar a uma série de normas impostas pela realeza britânica. Confira algumas delas.
Esqueça as selfies. Segundo informações do jornal Mirror, a rainha Elizabeth II é totalmente contrária ao estilo de foto que virou febre há alguns anos. Por isso, essa regra se tornou parte do protocolo real.
Beleza discreta. Os esmaltes escuros também estão banidos. Meghan já havia se adequado a essa norma antes mesmo do casamento com Harry.
Nome famoso. Na carreira como atriz, Meghan dava muitos autógrafos. Porém, essa prática está proibida a partir de agora. A realeza teme que a assinatura dela seja forjada e, por isso, decidiu incluir a regra no protocolo. Kate Middleton também está impedida de realizar o ato.
Olá, rainha. Se, por um acaso, a duquesa de Sussex estiver no mesmo cômodo que a rainha Elizabeth II pouco antes da hora de dormir, a ex-atriz não pode se retirar até a monarca decidir sair primeiro.
Closet ajustado. As vestimentas, claro, não escapam às regras. A partir de agora, uma série de ordens definem o que pode ser usado pela esposa de Harry. Pernas de fora estão proibidas, a menos que Meghan utilize meia-calça. Além disso, roupas curtas acima dos joelhos, tais como shorts e saias, estão banidas do guarda-roupa da duquesa.
Fora da telinha. A americana também teve de abrir mão de sua carreira como atriz. Em entrevista à Hello Magazine, ela explicou sentir muito orgulho de ter feito parte da equipe da série Suits, mas agora vive uma nova fase.
Meu voto nulo. Por fim, Meghan não poderá votar nas eleições britânicas. O Parlamento inglês não considera o voto uma violação das leis, mas o ato é inconstitucional. Além disso, falar de política ou problemas sociais também não é permitido.