metropoles.com

Belo sobre fim da briga com Denílson: “Somos muito fãs um do outro”

A briga milionária entre Belo e Denílson chegou ao fim e o ex-jogador de futebol apareceu dançando uma música do cantor nesta segunda (14/8)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Denilson e Belo usam preto- Metrópoles
1 de 1 Denilson e Belo usam preto- Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Fim de uma era: a briga entre Belo e Denílson chegou ao fim. O ex-jogador de futebol, inclusive, apareceu no Jogo Aberto dançando uma música do cantor, que republicou o vídeo e comentou em seu Instagram sobre o fim da confusão com o atleta.

“É que nós somos muito fãs um do outro!! Prepara o churrasco que é por minha conta, a CANTORIA vai ser comigo também!! Valeu Penta @denilsonshow!! Seguimos assim libertos e felizes”, disse Belo. Veja aqui a publicação.

5 imagens
Denílson
Denílson
Belo tinha dívida milionária com Denílson
 Belo
1 de 5

Denilson e Belo viveram disputa judicial que remonta à época do Soweto

Reprodução
2 de 5

Denílson

Reprodução/Instagram
3 de 5

Denílson

Reprodução/Instagram
4 de 5

Belo tinha dívida milionária com Denílson

Reprodução
5 de 5

Belo

Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles

Após mais de 20 anos de briga judicial, apresentador e pagodeiro chegaram a um acordo, oficializado na sexta-feira (11/8), pelo ex-atacante. E nesta segunda-feira (14/8), Denílson iniciou o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, cantando e dançando músicas de Belo.

Em um momento de descontração, Denílson aparece curtindo canções do marido de Gracyanne Barbosa, ao lado de Renata Fã, apresentadora do programa. Assista:

Entenda o caso

Denílson e Belo tinham um imbróglio jurídico de mais de 20 anos envolvendo a compra dos direitos do grupo Soweto por parte do ex-atleta, em 1999. No ano seguinte, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo e Denílson alegou quebra de contrato e processou o pagodeiro.

Em 2004, a Justiça condenou Belo a pagar o ex-jogador um valor de R$ 385 mil. Hoje, com correções, a dívida ultrapassa R$ 7 milhões.

“Ele abriu mão do grupo, mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”, finalizou Denílson.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?