Belo lamenta ausência de Gracyanne Barbosa no Carnaval de São Paulo
Gracyanne Barbosa está se recuperando de uma lesão no joelho e não vai conseguir se recuperar a tempo para desfilar na Sapucaí
atualizado
Compartilhar notícia
Com o Carnaval chegando, Belo está se preparando para entrar em uma maratona de shows. Ao todo, serão 16 apresentações em sete dias. Entretanto, a data será um pouco diferente para Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, que não conseguirá desfilar na Sapucaí por conta de uma lesão no joelho.
“Ela está fazendo tratamento com mais de cinco profissionais para se recuperar rápido. Eu fico triste também por ela, mas faço meu trabalho e depois volto logo para casa para ficar com minha esposa, pois somos uma família, unidos”, disse o artista, em entrevista ao Extra. A influencer fitness seria madrinha da Camisa Verde e Branco, de São Paulo.
Belo contou que a esposa está se recuperando para o ano que vem. Gosto dela no carnaval, sempre acompanhei na Avenida, mas esse ano vai ser um pouco diferente. Ela está sentindo muito essa ausência porque ama, e eu também. Mas Gracyanne está tratando para ano que vem vir representando algum pavilhão. Vai dar tudo certo”, completou.
Por fim, o pagodeiro relembrou uma memória marcante do Carnaval. “Eu já fui puxador da Beija Flor, em 1999. Foi um marco, meu primeiro ano como intérprete como Escola de Samba. Fui vice-campeão naquele ano, com o samba ‘Araxá'”, encerrou.