Belo diz que relação de Gracyanne com personal “não foi traição”
“Vivíamos uma crise em nosso relacionamento e estávamos muito mais para lá do que para cá”, admitiu Belo no Sabadou com Virgínia
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ter motivado sua separação de Gracyanne Barbosa, Belo não considera que a relação entre a musa fitness e o personal trainer Gilson de Oliveira foi traição. Em participação no Sabadou com Virgínia, o pagodeiro afirmou que os dois viviam uma crise e estavam “mais pra lá do que para cá”.
“Nós estávamos separados. A gente estava com uma crise no casamento, mas nós ainda estamos casados. A gente tem uma comunhão de bens, com papel assinado”, contou Belo.
Ao ser questionado por Leo Dias sobre como soube do caso de Gracyanne, Belo explicou: “Vamos voltar em um assunto que é importante dizer! Eu acho que ali eu perdoaria, porque não foi uma traição. Nós estávamos vivendo uma crise em nosso relacionamento e estávamos muito mais para lá, do que para cá. Estava muito frio! Estavam acontecendo um monte de coisas”.
Belo também falou sobre a relação com Viviane Araújo e da suposta mágoa que a atriz guarda dele e de Gracyanne. “Eu não sei o que aconteceu. Porque existe essa transição de quando eu saí do meu casamento e comecei a me relacionar com outra pessoa, que não era a Gracyanne. Eu não sei [o motivo da raiva]! No princípio assim, quando a gente se desliga, ainda existe muito amor e um afeto muito grande”, disse.
“É muito difícil você entender, estar e ter outra pessoa. Eu não sei se é ciúmes ou o que foi. Logo depois comecei a me relacionar com outra pessoa, deixei essa pessoa e fiquei com a Gracyanne. Viviane ficou com muito mais raiva”, finalizou Belo.