Belo afirma que não vai pagar dívida para Denílson e pede justiça
“Por que só eu tenho que pagar?”, questionou o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Belo acumula polêmicas e processos judiciais. Um deles foi iniciado há 20 anos e indica que o cantor deve cerca de R$ 5 milhões para Denílson, ex-jogador de futebol.
A confusão começou quando Belo saiu do grupo que participava na época, chamado Soweto, e que era administrado por Denílson. O ex-jogador acusou o cantor de ter se demitido de repente e, por isso, pediu uma indenização.
O compositor não dá muitas entrevistas sobre o caso, mas recentemente expressou seu desejo de não pagar a bolada. “Nem tenho condições”, argumentou. “Denílson tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, disparou.
“Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”, disse para o Notícias da TV.