Belle Silva se revolta após professora afirmar que seu filho tem TDAH
Esposa de Thiago Silva, Belle Silva publicou Stories revoltada com a professora da escola do filho Isago, de 16 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Esposa do zagueiro Thiago Silva, Belle Silva esbravejou nas redes sociais após uma professora afirmar que o filho do casal, Isago, de 16 anos, tem uma “probabilidade altíssima” de ter Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). No vídeo, é possível ver que o jovem tenta conter a raiva da mãe.
O que aconteceu
- Irritada com o que ouviu na escola, Belle quis saber quem era a professora e disse que ela estava “mexendo com que está quieta“. “Eu pago escola para ouvir isso que vocês vão ouvir também, porque não sou obrigada a ouvir sozinha. Como uma professora vai falar para o meu filho que ele tem probabilidade altíssima, média para alta, de ter déficit”, disse.
- Ao fundo, é possível ouvir que Isago tenta conter a raiva da mãe: “Não precisa”. Entretanto, ela continuou o seu relato e explicou que ele já realizou exames e que o resultado foi negativo.
- “Essa professora vai mandar um e-mail para me sugerir te levar no médico? Você falou para ela que você já foi tanto num médico como numa psicóloga educacional, que está tudo bem, saudável e o seu diagnóstico foi: você é uma criança inteligente, sem nenhum déficit, porém por ser o mais novo da turma… mentalmente, você é mais imaturo, mais novo do que os outros amigos. Enquanto eles estão quase fazendo 17 anos, você está quase fazendo 16, então faz diferença”, completou.
- Belle Silva não poupou críticas à professora que falou sobre o seu filho. “Déficit tem a cara dela! Ela ainda falou que tem remédio para isso. Então, agora, de professora ela virou médica, farmacêutica, a puta que o pariu para ficar te diagnosticando e te passando remédio. Quero nome e CPF dessa pessoa. Amanhã estou lá”, pontuou.
- A influencer ainda questionou o fato da professora ter falado isso ao filho. “Ela já está implantando isso na sua cabeça. Psicólogos, isso está certo? Desde o momento em que uma professora vai direto ao aluno falar isso, ela já implantou na cabeça do adolescente que ele tem isso. Claro que você acha [que tem TDAH], a professora te falou isso”, reclamou.
- Entretanto, após conversar com a escola, Belle Silva explicou que Isago tem problema de concentração e que ela também é assim. “Não consigo me concentrar por muito tempo numa coisa, em mais de uma coisa. Essas eram as reclamações que sempre tive da escola de Isago, que ele era muito inteligente, sempre ia acima da média nos testes, o problema é que ele precisa de alguém ali para ficar chamando ele. Não me incomoda se eu tiver que voltar a fazer o exame. Se tiver algum déficit, beleza. Se tiver que tomar remédio e tratar, de boa”, completou.