Belle Silva se pronuncia após ser detonada por criticar professora
Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, se pronunciou após ser detonada por tecer críticas à professora de seu filho
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
A influenciadora Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, se irritou com uma professora do filho após ela afirmar que o menino, de 16 anos, tem probabilidade altíssima de ter Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, o TDAH. Ela apareceu revoltada nos Stories do Instagram e foi detonada na web pelas críticas à profissional.
Pronunciamento
- Na noite dessa quinta-feira (9/1), Belle apareceu no Instagram para se retratar e afirmou que sua intenção não era causar “alvoroço” ao contar sobre o caso.
- “O problema não foi a professora ter sugerido, ter falado que meu filho pode ter alguma coisa, pelo contrário, no e-mail que eu mandei para ela eu a agradeci por ela ter tido esse ‘feeling’ e tudo mais. O ‘x’ da questão era: por que não falar com os responsáveis e tratar disso com o adolescente?”, questionou Belle.
- “Não estou aqui para criar problema, foi um desabafo e só. Fiquei chateada”, completou a esposa do jogador.
Entenda a polêmica
- No Instagram, Belle gravou uma sequência de Stories nessa quinta (9/1) para reclamar da postura da professora do filho.
- “Essa professora vai mandar um e-mail para me sugerir te levar no médico? Você falou para ela que você já foi tanto num médico como numa psicóloga educacional, que está tudo bem, saudável e o seu diagnóstico foi: você é uma criança inteligente, sem nenhum déficit, porém por ser o mais novo da turma… mentalmente, você é mais imaturo, mais novo do que os outros amigos. Enquanto eles estão quase fazendo 17 anos, você está quase fazendo 16, então faz diferença”, esbravejou ela em conversa com o filho.
- A influenciadora continuou: “Déficit tem a cara dela! Ela ainda falou que tem remédio para isso. Então, agora, de professora ela virou médica, farmacêutica, a put@ que o pariu para ficar te diagnosticando e te passando remédio. Quero nome e CPF dessa pessoa. Amanhã estou lá. Ela tá falando do meu filho”, completou.