Bella Thorne revela que foi abusada sexualmente até os 14 anos
Atriz fez o desabafo em seu perfil do Instagram e recebeu apoio de vários fãs. A intenção foi reforçar a campanha #TimesUP
atualizado
Compartilhar notícia
No domingo (7/1), Bella Thorne, 20 anos, usou seu perfil do Instagram para contar uma terrível história de sua vida. Ela revelou ter sido abusada sexualmente até os 14 anos. A atriz resolveu compartilhar a experiência em solidariedade à campanha #TimesUp, na qual artistas de Hollywood pedem o fim da cultura do estupro.
“Eu fui abusada sexualmente e mentalmente desde o dia que eu me lembro até chegar aos 14 anos. Quando finalmente tive a coragem de trancar a porta do meu quarto à noite e ficar encostada nela. A noite toda. Esperando por alguém que se aproveitaria da minha vida outra vez. Sempre esperei para que isso parasse e parou. Mas alguns não têm tanta sorte de sobreviver. Por favor, ajudem todas as almas abusadas”, desabafou.Na imagem, Bella está coberta por um casaco pesado de neve, usando um gorro rosa e com cara de assustada. Com 16 milhões e 900 mil seguidores, o apoio dos fãs foi imediato.
“Orgulhosa por você falando sobre isso, querida. Você é uma mulher tão forte e linda. Uma inspiração, obrigada”, escreveu uma seguidora. “Isso é de cortar o coração. Espero, de verdade, que você se cure. Estou enviando minhas orações e meu amor”, disse outra. “Obrigada por compartilhar sua história com a gente. Enviando todo meu amor”, afirmou alguém.