Bell Marques explica por que utilizou bandana no casamento do filho
Nem durante o casamento de seu filho, Rafa Marques, com Pati Guerra, o cantor Bell Marques retirou a tão característica bandana
atualizado
Compartilhar notícia
Bell Marques surpreendeu seus fãs ao comparecer ao casamento de seu filho, Rafa Marques, com Pati Guerra utilizando a tão característica bandana. O cantor explicou que foi um desafio criar essa marca em sua carreira e que riu com os comentários das fotos do evento.
“Nunca tirei a minha bandana. Não sei porque acharam que eu ia sem a minha bandana. Dei muita risada com os comentários”, declarou, em entrevista à Quem. Na sequência, o cantor contou por que não retirou o acessório na ocasião especial:
“Já andei sem bandana por muitos anos. Foi um desafio criar essa marca na minha carreira. Toda marca ou você assume mesmo, ou não vira marca. Eu consegui com a marca da bandana ser muito conhecido no Brasil e no mundo, mesmo sem me apresentar tanto na TV Globo”, explicou.
O artista explicou que, como sempre estava com a agenda lotada, não se apresentava muito na TV aberta. “Como eu tocava muito e não tinha tempo de me apresentar na TV, criei essa marca”, completou.
Bell Marques explicou que a marca em sua carreira veio após as cobranças durante um Carnaval. “No Domingo de Carnaval, saí sem a bandana e as pessoas gritavam, ‘cadê a bandana?’. Vi ali que ia assumir a bandana e pronto. Acabei tornando isso uma marca muito forte”, concluiu.