Beijo de Ludmilla e Brunna no Coachella ganha destaque internacional
Ludmilla gerou repercussão internacional após beijar Brunna Gonçalves durante apresentação realizada no Coachella
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla ganhou destaque internacional após se apresentar no Coachella no último dia 14. A cantora, para além do grande show, foi elogiada e celebrada como um ícone LGBTQIA+ após beijar a namorada Brunna Gonçalves no palco do festival.
“Ludmilla é abertamente bissexual, tendo namorado uma de suas dançarinas de apoio, Brunna Gonçalves, antes de se casarem, há cinco anos, e o público no fim de semana passado foi presenteado com as duas beldades se beijando e dançando juntas no palco”, destacou o Vulture.
Já a Autostraddle, revista on-line independente voltada para mulheres lésbicas, bissexuais e queer, bem como pessoas não binárias e pessoas trans de todos os gêneros, celebrou o fato de Ludmilla e Brunna terem colocado o amor queer no centro das atenções do Coachella.
Para além do beijo, a apresentação de Ludmilla foi introduzida por um áudio gravado por Beyoncé e também contou com a participação de Erika Hilton, primeira deputada federal negra e trans eleita na história do Brasil, com voz em um interlúdio musical.
A cantora brasileira, inclusive, realizará um novo show no Coachella neste domingo (21/4), às 18h55, com transmissão no YouTube disponível para o público às 23h55.