Beiçola reage a críticas por dívidas: “Me chamem para trabalhar”
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, de A Grande Família, recebeu críticas pelas redes sociais por dívidas
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, de A Grande Família, tem recebido críticas após falar abertamente sobre suas dívidas. O ator recebeu ordem de despejo do imóvel em que mora no Rio de Janeiro por estar com três meses de aluguel atrasado. Ao todo, ele estaria devendo mais de R$ 12 mil.
“Eu não quero dinheiro de doação ou vaquinha. Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar. Não é possível que não haja trabalho pra uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar. Publicidade, cinema, teatro, TV”, desabafou.
Por fim, ele lamentou as críticas. “Não me ofendam, me chamem pra trabalhar. Eu vou morrer sem trabalho. Parem de me ofender”, declarou, no Instagram. Em entrevista ao O Globo, ele explicou que uma mudança para a Casa dos Artistas é uma opção.
Marcos Oliveira, o Beiçola, está “em pânico” com nova ordem de despejo
Marcos Oliveira, intérprete do personagem Beiçola, recebeu uma nova ordem de despejo pela falta de pagamento de três meses de aluguel de um apartamento no Rio de Janeiro. O ator passa por grave crise financeira e tem 10 dias para deixar o local.
Desesperado, ele desabafou sobre a situação: “Estou em pânico, sem condições de nada e apático. Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva minutos”, lamentou.
Não é a primeira vez que o ator recebe a notificação de uma ordem de despejo. No início de 2023, Marcos Oliveira foi avisado que deveria sair do apartamento por atraso no aluguel, mas conseguiu reverter a situação com a ajuda da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que doou R$ 50 mil para ele.
A advogada do ator tentou um novo acordo com o proprietário do local, mas não conseguiu firmar negócio. Marcos Oliveira poderia ir para o Retiro dos Artistas, mas o local aceita apenas um cachorro e o artista possui três, fato que inviabiliza a permanência no local.
O ator, que ficou conhecido por viver Beiçola na série A Grande Família, disse ao Globo que não tem onde morar. “Estou sem dinheiro e não posso alugar nada no meu nome. Não sei como vai ser daqui para frente.”