Bebê de John Legend e Chrissy Teigen morre após o parto: “Dor profunda”
Jack, nome que o casal havia escolhido para o terceiro filho, morreu durante o parto. A modelo passava por complicações na gravidez
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Chrissy Teigen usou suas redes sociais para anunciar a morte do bebê que ela e seu marido, o cantor John Legend, esperavam.
Jack, nome que o casal havia escolhido para a criança, morreu no parto. A modelo teve complicações durante a gravidez e já estava internada há alguns dias. Na metade da gestação, ela já havia comentado que estava com um sangramento significativo.
“Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos”, postou a modelo, junto com uma foto onde ela e o marido estão com o bebê nos braços.
“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, explicou a modelo.
Em outra imagem, Chrissy ainda surge chorando: “Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos”.
Chrissy e Legend são pais de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2.