BBB23. Mãe de MC Guimê sobre expulsão e assédio: “Foi uma arapuca”
Nas redes sociais, Maria Cristina, mãe de MC Guimê, opinou sobre o caso de importunação sexual do cantor e se declarou ao filho
atualizado
Compartilhar notícia
MC Guimê foi eliminado do BBB23 após um caso de importunação sexual que envolveu a mexicana Dania Mendez, que fazia um intercâmbio na atração brasileira. Nesta segunda-feira (20/2), Maria Cristina, mãe do cantor, utilizou as redes sociais para se declarar ao funkeiro e disse que o filho caiu em uma “arapuca”.
“Força! Deus está contigo, viu?! Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim. Te amamos muito. Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, amor, orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim”, disparou.
MC Guimê compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá (RJ), na manhã desta segunda-feira (20/3). O cantor foi convocado para prestar depoimento no inquérito que apura o crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez no BBB23. Acompanhado de seus advogados, o marido de Lexa evitou as câmeras e a imprensa. Veja fotos:
MC Guimê e Cara de Sapato foram intimados para depor na sexta-feira (17/3). O lutador também deve comparecer na delegacia.
A delegacia solicitou as imagens oficiais do programa para serem anexadas ao inquérito que apura o crime, as intimações foram entregues e as investigações seguem em andamento. Dania prestou depoimento na última sexta-feira, após deixar o confinamento do reality.