BBB23. Giovanna Leão desabafa nas redes: “Não aguento mais chorar”
Moradora da Casa de Vidro do BBB23, Giovanna Leão perdeu a disputa popular com Paula e foi detonada na web por tweets antigos
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Leão tentou entrar no BBB23 ao disputar com Paula a preferência popular na Casa de Vidro. Entretanto, durante a sua estadia na dinâmica do reality, a paulista foi detonada na web por conta de diversos tweets recuperados por usuários da rede social do passarinho azul. No Instagram, a jovem aproveitou para desabafar.
No vídeo gravado do momento em que chegou em casa, Giovanna teve um primeiro momento com seus cachorros e conversou com os animais ainda na porta de sua residência. “Mamãe já chorou muito, não aguento mais chorar”, disse a ruiva. “A exaustão mental chegou”, completou, enquanto uma mulher diz: “Mas a gente vai trabalhar muito”. Confira.
Ver essa foto no Instagram
Na legenda do vídeo, Giovanna aproveitou para agradecer as mensagens de carinho. “Oi, leõezinhos do meu coração, sou eu aqui! Muito, muito obrigada por todo o acolhimento e carinho que estou recebendo de vocês! Sou só gratidão! Tô recebendo colo da minha família e dos meus pets. Vou atualizando vocês por aqui! Obrigada BBB e equipe por tudo! Vocês são incríveis”, completou.
Nos comentários da publicação, os seguidores de Giovanna Leão reforçaram o apoio e teve gente até falando sobre A Fazenda. “Se prepare para A Fazenda. Questão de jogo, lá é melhor! BBB é paz e amor demais”, disse um. “Votaria de novo cada uma das horas que passei, inclusive acordada de madrugada! Muito injusto o que fizeram com você, não só julgar mas além disso, julgar por coisas fora de contexto e que mesmo explicadas, teimam em não acreditar e insistem em te apedrejar” declarou outra usuária.
Na última quinta-feira (12/1), dia em que o público conheceu os 22 participantes do BBB23, Tadeu Schmidt apareceu ao vivo na Casa de Vidro para anunciar os vencedores da dinâmica. Enquanto Gabriel Tavares venceu a disputa com Manoel, ao somar 64,60% dos votos, Paula superou Giovanna e ficou com 60,55%.