Barraco em Vegas: Nicolas Cage e cantor brigam à luz do dia
O ator brigou com o amigo Vince Neil, da banda Mötley Crüe, após o vocalista supostamente agredir uma mulher. Os dois estavam visívelmente alterados
atualizado
Compartilhar notícia
O sempre volúvel ator Nicolas Cage protagonizou cena de herói nesta quinta-feira (7/4), quando confrontou, berrou e ao fim abraçou seu amigo Vince Neil, vocalista da banda Mötley Crüe, em Las Vegas. Acontece que Neil, de acordo com fontes entrevistadas pelo site de fofocas TMZ, agarrou uma mulher pelos cabelos e a jogou no chão, após esta pedir um autógrafo para Cage.
O vídeo, gravado na porta do Aria Hotel, mostra os dois visivelmente alterados. De acordo com o TMZ, o vídeo mostra só o finalzinho da briga, que teve início dentro do estabelecimento. Pode-se escutar Cage gritando, “Vai se fuder, Vince!” e “Para com esta porra agora!” Para um segurança, Cage grita, “Sinta a minha fúria!”
No fim das contas, o ator e o músico se abraçam, ainda que tentando se equilibrar.
“Eu te amo”, Neil fala à Cage. “Eu também te amo”, Cage responde.
Histórico de violência
O vocalista do Mötley Crüe tem um histórico de agressão, como consta o site LAist. Em 2002, foi preso após dar um soco em um produtor musical. Em 2003, voltou ao xilindró após jogar uma prostituta contra a parede em Nevada. Em 2004, foi acusado de agredir um engenheiro de áudio no Texas. E em 2011, foi responsabilizado por agredir a ex-namorada.
A polícia de Las Vegas investiga Neil por agressão após o episódio de quinta (7).