Bárbara Evans tem foto usada em site de prostituição nos EUA
A modelo Bárbara Evans revelou que teve que se apresentar no Consulado dos EUA para esclarecer que não estava no país se prostituindo
atualizado
Compartilhar notícia
Bárbara Evans teve a imagem usada para algo que não esperava. A modelo relatou no Instagram que fotos dela foram parar em um site de prostituição dos Estados Unidos e ela precisou ir ao Consulado do país para resolver.
“Um oficial levou outra oficial para me explicar, mas ele estava tão sem graça, tão sem graça, e não estava entendendo o que estava acontecendo até então. Chegou a seguinte informação para eles: eu estou em um site de garotas de programa nos EUA e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha, que situação hein Brasil!”, contou a mãe da pequena Ayla.
Bárbara Evans se explica para Consulado dos EUA
Ela explicou que contou ter uma filha de apenas sete meses e que é casada, mas ainda precisou se esforçar com os oficiais. “Ele [falou]: ‘precisamos conversar um pouco sobre a sua vida’. Eu expliquei que sou famosa aqui e que, de vez em quando, aparecem mesmo coisas fakes, perfil de Instagram, de Twitter, de Facebook. Que vira e mexe aparecem umas lá nos EUA.”
Bárbara Evans também contou ao oficial do Consulado que mora em uma cidade pequena, com cerca de 3,5 mil habitantes, e que não vai aos Estados Unidos há algum tempo. A modelo relatou que a situação foi tão constrangedora para o homem que a atendeu, que ele acabou agradecendo a ela.
Mas, mesmo com toda a confusão, ela conseguiu ter o visto aprovado para entrar no país. “Coisas que só acontecem comigo, mas estamos aí”, se divertiu.