Bárbara Evans desabafa sobre a maternidade: “Emocionalmente cansada”
Mãe de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, Bárbara Evans desabafou nas redes sociais sobre o cansaço que vem sentindo com a maternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quinta-feira (18/1) para desabafar sobre as dificuldades da maternidade. Mãe de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, a modelo comentou sobre o cansaço de ter que cuidar dos filhos e trabalhar.
“Precisava de um tempinho para mim para descansar. Às vezes, as pessoas acham que a gente, por ter babá, não faz nada. Ontem, foi um dia caótico aqui em casa. Ao mesmo tempo, preciso trabalhar e dar atenção às crianças”, começou.
“A gente está sem a babá da Ayla. Preciso dar banho nela – não que isso seja empecilho, mas preciso trabalhar. A rotina dela é de almoçar, subir, tomar um banho, um tetê e dormir. Nesse tempo que ela dorme, eu consigo resolver as minhas coisas. Só que ontem ela não queria dormir, então fiquei duas horas com ela no quarto deitadinha, cantando, contando historinha e tudo o que vocês podem imaginar”, contou.
“Ela não chorou – tem dias em que faz birra, chora -, mas estava com sono. Ao mesmo tempo, os gêmeos com cólica, e eu ouvindo os gritos deles, enquanto tentava fazer ela dormir. Isso mexe com o emocional da mãe. Tudo isso sabendo que preciso trabalhar, porque as crianças dependem financeiramente de mim e do pai”, continuou.
Na sequência, Bárbara contou como se sentiu fragilizada com a situação. “Para quem não sabe, eu trabalho, sim. Não fico de pernas para o alto contando carneirinhos. Ontem, foi um dia caótico, porque eu não sabia muito o que fazer. O choro dos meninos de dor, doía no meu coração. Eu pegava um para acalmar e o outro chorava”, revelou.
“Fiquei cansada emocionalmente. Minha cabeça começou a dar um tilt, comecei a chorar muito e pedi para o meu marido segurar as pontas.”
Bárbara Evans
A modelo ainda explicou que, enquanto Gustavo Theodoro ficou com as crianças, ela tomou um calmante para poder dormir. “Precisava desse tempinho para me recompor e voltar às minhas forças”, concluiu.
Sufocos na gestação de Bárbara Evans
Assim como fez com a gestação de Ayla, de 1 ano, Bárbara Evans prometeu aos seus seguidores que vai mostrar tudo sobre a espera pelos gêmeos. Em maio, a modelo deu detalhes sobre os enjoos que estava sentindo e se divertiu ao lado de sua funcionária, Ednéia, mostrando as calcinhas grandes que comprou para quando estivesse com um barrigão.
“Gente, a parte da manhã só assim, tá, não funciono, fico muito enjoada, não consigo fazer nada, tento tomar meu café e embrulha o estômago. Olha… Só que como eu tomo muito remédio, tenho que prender aquela comida do meu estômago pra não passar mal, senão vou ter que tomar novamente. São os hormônios” começou ela.
E seguiu com seu relato: “Então, assim, da hora que eu acordo até umas três da tarde eu não sou ninguém. Depois eu começo a melhorar. Então, provavelmente, vou aparecer mais no final da tarde durante esses dias”, avisou.
Em seguida, ela mostrou sua funcionária, Ednéia, e pediu: “Já que eu estou passando mal, faz conteúdo aí pra mim hoje? O que é que você está achando da gestação de gêmeos? Eu tô passando um ótimo, né?. E os vômitos? E quando chamo você pra me acompanhar?”, questionou Bárbara.
Logo depois, ela recebeu como resposta: “Apavorada, Brasil. Quase vomitei em cima dela, me dá um nojo. Meu estômago é fraco”, afirmou Ednéia, revelando que ia fazer um strogonoff “bem gordo” para a modelo no fim de semana. Após falarem sobre a comida, Bárbara pediu para que ela mostrasse as calcinhas que comprou, GG, já se preparando para quando estiver barriguda.
Rindo, a funcionária mostrou tudo: “Só aquelas calçolas de vovó. Que cor é essa que você comprou? Super sexy, nada broxantes. Coitado do papai”, brincou. Achando graça, a modelo rebateu: “É justamente pro Gustavo nem chegar perto”.