metropoles.com

Bárbara Evans desabafa sobre a maternidade: “Emocionalmente cansada”

Mãe de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, Bárbara Evans desabafou nas redes sociais sobre o cansaço que vem sentindo com a maternidade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Bárbara Evans, o marido e os filhos posam juntos na árvore de Natal da família - Metrópoles
1 de 1 Bárbara Evans, o marido e os filhos posam juntos na árvore de Natal da família - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quinta-feira (18/1) para desabafar sobre as dificuldades da maternidade. Mãe de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, a modelo comentou sobre o cansaço de ter que cuidar dos filhos e trabalhar.

“Precisava de um tempinho para mim para descansar. Às vezes, as pessoas acham que a gente, por ter babá, não faz nada. Ontem, foi um dia caótico aqui em casa. Ao mesmo tempo, preciso trabalhar e dar atenção às crianças”, começou.

“A gente está sem a babá da Ayla. Preciso dar banho nela – não que isso seja empecilho, mas preciso trabalhar. A rotina dela é de almoçar, subir, tomar um banho, um tetê e dormir. Nesse tempo que ela dorme, eu consigo resolver as minhas coisas. Só que ontem ela não queria dormir, então fiquei duas horas com ela no quarto deitadinha, cantando, contando historinha e tudo o que vocês podem imaginar”, contou.

4 imagens
Bárbara Evans e Ayla
Bárbara Evans e os gêmeos, Álvaro e Antônio
Bárbara Evans, o marido e os filhos posam juntos
1 de 4

Bárbara Evans

Instagram/Reprodução
2 de 4

Bárbara Evans e Ayla

Reprodução
3 de 4

Bárbara Evans e os gêmeos, Álvaro e Antônio

Instagram/Reprodução
4 de 4

Bárbara Evans, o marido e os filhos posam juntos

Instagram/Reprodução

“Ela não chorou – tem dias em que faz birra, chora -, mas estava com sono. Ao mesmo tempo, os gêmeos com cólica, e eu ouvindo os gritos deles, enquanto tentava fazer ela dormir. Isso mexe com o emocional da mãe. Tudo isso sabendo que preciso trabalhar, porque as crianças dependem financeiramente de mim e do pai”, continuou.

Na sequência, Bárbara contou como se sentiu fragilizada com a situação. “Para quem não sabe, eu trabalho, sim. Não fico de pernas para o alto contando carneirinhos. Ontem, foi um dia caótico, porque eu não sabia muito o que fazer. O choro dos meninos de dor, doía no meu coração. Eu pegava um para acalmar e o outro chorava”, revelou.

“Fiquei cansada emocionalmente. Minha cabeça começou a dar um tilt, comecei a chorar muito e pedi para o meu marido segurar as pontas.”

Bárbara Evans

A modelo ainda explicou que, enquanto Gustavo Theodoro ficou com as crianças, ela tomou um calmante para poder dormir. “Precisava desse tempinho para me recompor e voltar às minhas forças”, concluiu.

Sufocos na gestação de Bárbara Evans

Assim como fez com a gestação de Ayla, de 1 ano, Bárbara Evans prometeu aos seus seguidores que vai mostrar tudo sobre a espera pelos gêmeos. Em maio, a modelo deu detalhes sobre os enjoos que estava sentindo e se divertiu ao lado de sua funcionária, Ednéia, mostrando as calcinhas grandes que comprou para quando estivesse com um barrigão.

“Gente, a parte da manhã só assim, tá, não funciono, fico muito enjoada, não consigo fazer nada, tento tomar meu café e embrulha o estômago. Olha… Só que como eu tomo muito remédio, tenho que prender aquela comida do meu estômago pra não passar mal, senão vou ter que tomar novamente. São os hormônios” começou ela.

E seguiu com seu relato: “Então, assim, da hora que eu acordo até umas três da tarde eu não sou ninguém. Depois eu começo a melhorar. Então, provavelmente, vou aparecer mais no final da tarde durante esses dias”, avisou.

Em seguida, ela mostrou sua funcionária, Ednéia, e pediu: “Já que eu estou passando mal, faz conteúdo aí pra mim hoje? O que é que você está achando da gestação de gêmeos? Eu tô passando um ótimo, né?. E os vômitos? E quando chamo você pra me acompanhar?”, questionou Bárbara.

Logo depois, ela recebeu como resposta: “Apavorada, Brasil. Quase vomitei em cima dela, me dá um nojo. Meu estômago é fraco”, afirmou Ednéia, revelando que ia fazer um strogonoff “bem gordo” para a modelo no fim de semana. Após falarem sobre a comida, Bárbara pediu para que ela mostrasse as calcinhas que comprou, GG, já se preparando para quando estiver barriguda.

Rindo, a funcionária mostrou tudo: “Só aquelas calçolas de vovó. Que cor é essa que você comprou? Super sexy, nada broxantes. Coitado do papai”, brincou. Achando graça, a modelo rebateu: “É justamente pro Gustavo nem chegar perto”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?