Bárbara Evans chora ao revelar resultado de biópsia em embriões
Modelo está passando por processo de fertilização in vitro para tentar ser mãe pela primeira mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Em processo de fertilização in vitro para tentar seu primeiro filho, Bárbara Evans se emocionou ao contar que o resultado da biópsia realizada em sete embriões fertilizados não foi o que ela esperava. “Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões, a gente ficou com três, três saudáveis. A gente queria quatro, a gente precisava de quatro“, desabafou.
Diante do cenário, a recomendação médica foi que ela captasse óvulos por mais dois ciclos menstruais, mas Bárbara conversou com o marido e decidiu continuar o processo com três embriões, o que diminui suas chances. “A doutora recomendou fazer mais dois ciclos de captação de óvulo, seguidos agora. Só que eu não tenho… Eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses agora, seguidos. Então eu conversei com meu marido e, se Deus quis dessa forma, a gente também quer”, revelou.
Eles vão usar dois dos embriões e congelar o terceiro: “Caso não dê certo… Eu sei que a gente sempre tem que pensar pelo lado positivo, mas a gente tem que estar ciente do que pode vir a acontecer. Então caso não vingue nenhum dos embriões, os dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação”, disse.
Ela ainda elogiou a médica que está acompanhando o casal. “Foi uma opção nossa, a doutora falou a opinião dela, mas quando a gente falou que a gente já queria colocar, e não queria fazer mais captação, ela concordou e apoiou. E isso é o mais lindo dela”, contou a modelo.
Bárbara, que está com 30 anos, resolveu optar pelo tratamento de inseminação artificial pelo fato de ter endometriose e por ter feito uma cirurgia no ovário. O objetivo é gerar seu primeiro filho com o atual marido, Gustavo Theodoro.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos