Bar onde irmã de Deolane teria sido atacada nega os fatos: “Tropeçou”
Estabelecimento afirmou que Daniele Bezerra, irmã de Deolane, não sofreu agressões, e sim tropeçou em uma caixa de som e caiu
atualizado
Compartilhar notícia
Após a equipe de Deolane Bezerra afirmar que a irmã da peoa, Daniele Bezerra, sofreu um ataque em um bar durante o jogo do Brasil nessa segunda-feira (28/11), e foi levada às pressas ao hospital, o estabelecimento onde a advogada estava, que fica em Ipiranga (SP), negou os fatos contados.
A nota divulgada por meio dos Stories do perfil oficial do bar confronta a versão contada pela equipe de Deolane. E afirma que Daniele frequenta a casa há muito tempo e que ela não sofreu nenhum tipo de agressão. Mas, sim, tropeçou e caiu.
“Donos e colaboradores do bar ficam muito tristes com essa postagem negativa e sem a real dos fatos. Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo. Ela caiu por tropeçar na caixa de som e foi rapidamente socorrida pelos que ali estavam”, diz a nota.
Confira a publicação:
“Na noite de hoje, Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo (em São Paulo) e está em observação médica”, diz o comunicado emitido pela equipe de Deolane nessa segunda.
Os responsáveis pela conta da peoa pediram ainda que os fãs torçam pela recuperação de Daniele: “Vamos mandar energias positivas e, em breve, teremos atualizações sobre o ocorrido”.