Baixista da banda Zimbra sofre grave acidente e perde dedos da mão
Guilherme Goes, de 29 anos de idade, perdeu quatro dedos da mão direita em um acidente de buggy e falou sobre o caso nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Guilherme Goes, baixista da banda Zimbra, sofreu um grave acidente de buggy durante uma viagem a Campos do Jordão (SP) e perdeu quatro dedos da mão direita. O músico de 29 anos de idade falou sobre o caso nas redes sociais e tranquilizou os fãs.
“Eu estava em um buggy, ele capotou e, na queda, eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita”, explicou Guilherme.
“Sou muito grato por estar bem. Minha cabeça está muito boa, eu estou com muita esperança e muita vontade de viver e de recomeçar”
Guilherme Goes
Segundo o G1, o acidente foi em 20 de julho e o artista está internado em um hospital em Santos (SP). “No começo o processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo”, afirmou o baixista nas redes sociais.
Em seguida, disse que está se recuperando para poder tocar novamente. “Vou conseguir voltar a fazer a coisa que eu mais amo nessa vida, que é subir no palco. Os médicos estão felizes que eu tenho uma recuperação muito boa, as coisas estão acontecendo muito bem”, celebrou o músico.