Ex-bailarina do Faustão conta que foi alvo de abaixo-assinado na atração
Natacha Horan revelou que entrou no programa de Faustão com mais seguidoras que as outras meninas e que causou inveja nas companheiras
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-integrante do Balé do Faustão, Natacha Horana contou uma história para lá de inusitada da época em que entrou na atração da Globo. A bailarina revelou que foi alvo de um abaixo-assinado, motivado pelas companheiras, por ter passado por um programa rival e considerado inferior pelas outras dançarinas.
“Eu entrei no Balé com bastante seguidores, mais conhecidinha. Já tinha participado de outros programas de TV. Eu entrei no balé com mais seguidores que todas e participei de um programa que elas meio que batiam de frente”, explicou a moça, em entrevista ao Famacast.
De acordo com Natacha, a ação chegou aos seus ouvidos por um maquiador. “Elas falaram: ‘Como assim uma ex-panicat vai vir aqui’. Ai, ok, eu não sabia de nada, todo mundo me tratava normal. Depois, o cara da make chegou para mim e falou: ‘Meu, estão fazendo isso e isso. Não achei justo. Não assinei. Estou do seu lado’. Já comecei a fazer um exército”, pontuou a bailarina.
Por fim, a profissional relatou que a história chegou aos ouvidos de Faustão. “Isso acontece, inveja, você é maravilhosa. Bola para frente e você está aqui'”, completou. Natacha ficou no Balé do apresentador durante oito anos, sendo sete na Globo e um na Band.