Baby do Brasil detona shows de Madonna: “Sexo oral não é música”
A cantora brasileira relembrou a apresentação que Madonna realizou no Rio de Janeiro em maio e fez várias críticas aos shows da diva pop
atualizado
Compartilhar notícia
Baby do Brasil foi convidada do podcast Paranormal e falou sobre o show que Madonna realizou no Rio de Janeiro em maio. A cantora brasileira disse que não iria falar sobre o evento “para não dar Ibope”, mas resolveu se pronunciar e detonou a diva pop.
“Se eu quisesse ver um filme pornográfico, eu não vou assistir aquilo, uma simulação de um sexo oral. Sexo oral não é música. Se eu vou assistir a um show, eu quero ver música. Não vi músicos, não vi as músicas. Ficou todo mundo doido. Eram todo mundo de perna aberta, com os caras fingindo que estavam lambendo. Para mim, isso não é música.”
Baby do Brasil, então, explicou seu ponto de vista. “Não é de hoje que a gente nota que a Madonna está bem confusa, que ela não sabe o que está fazendo. As coisas que ela está se metendo são perigosíssimas. Porque ela dá uma vasão à area sexual muito grande, igual outras cantoras que nós temos”, disse.
Em seguida, a cantora disse que não está julgando ninguém, mas acredita que a diva pop enfrentará problemas com as recentes performances nos shows. “Não tem nada que você não plante que você não colha. As coisas que a Madonna vem fazendo, já lá de trás, foram coisas que vem trazendo consequências. Essa história desse show foi perigosíssima”, afirmou, citando a apresentação no Rio.