Babal Guimarães teria espancado a cadela de Emily Garcia: veja vídeos
Vídeo divulgado pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV, indica que Babal Guimarães agrediu Sofia, cadela de Emily Garcia
atualizado
Compartilhar notícia
Babal Guimarães voltou a tomar conta da web após o jornalista Luiz Bacci (Record TV) publicar um vídeo atribuído ao irmão de Lucas Guimarães. Nas imagens, o cunhado de Carlinhos Maia aparece, supostamente, agredindo o cão de estimação da família.
Bacci afirma que a polícia aponta que a imagem mostra a cadela mancando após “se encontrar com o tutor na lavanderia da casa”. “Emily diz que o ex descontava a raiva no cachorrinho. Segundo a denúncia registrada há uma hora na delegacia alagoana, Emily e a babá são testemunhas no crime de maus-tratos a animal”, afirma.
O vídeo em questão aparece dias após Emily Garcia, esposa de Babal, divulgar na mídia que teria sido agredida fisicamente pelo irmão de Lucas Guimarães.
O jornalista da Record TV ainda aponta que Babal “sempre cometia agressões tanto contra Emily e o cão em área não filmada, propositalmente”. “É importante deixar claro que o caso foi registrado agora 13:46 na delegacia e, portanto, Babal ainda é considerado apenas investigado”, completa Bacci.
Assista:
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Emily se pronuncia
Pouco após o vídeo começar a circular nas redes sociais, Emily Guimarães publicou um Stories em seu Instagram onde comenta sobre as novas acusações contra Babal. Ela afirma que sempre cuidou da cadela, chamada Sofia, “mas muitas vezes era impossível impedir que determinadas situações acontecessem”.
“Confio na Justiça brasileira e sei que todas as alegações, no momento oportuno, serão devidamente comprovadas e as punições efetivadas”, diz Emily.