Babá teria maltratado filha de Karoline Lima em vídeo viral: entenda
Karoline Lima expôs um print de uma conversa com Éder Militão, onde os dois afirmam que uma babá maltratou a pequena Cecília
atualizado
Compartilhar notícia
Karoline Lima revelou em seu Instagram que a responsável por gritar com Cecília, filha da influencer com Éder Militão, em um vídeo viral foi a babá da pequena. A mulher acusa a loira de ser uma péssima mãe para a filha em entrevistas concedidas à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
No print divulgado por Karol, de uma conversa com o jogador, Lima diz que quis preservar a imagem da babá após o vídeo viralizar. Na ocasião, a bebê estava na casa do pai, na Espanha, com a profissional e Tatá Castro, namorada do atleta.
Um trecho de uma live de Ana Maria, irmã de Militão, mostra uma mulher sendo grosseira com Cecília. Na época, a voz foi atribuída a Tatá Castro, ex-esposa de Léo Pereira, atual namorado de Karoline.
Na conversa compartilhada por Karoline, Militão cobra a ex por não expor que a babá foi a responsável pela grosseria com Cecília, enquanto Lima aponta que preferiu preservar a imagem da profissional.
Babá brasileira sobre Karoline Lima: “É totalmente ausente”
“Foi a babá quem falou com a Cecilia, e você, sabendo da verdade, foi pra internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse “outra” pessoa, babá te mandando mensagem e te pedindo desculpa e, mesmo assim, não falou na internet que foi ela”, diz Militão, que continua:
“Eu conversei sim com a [nome borrado] só que não preciso ir pra internet tratar minhas coisas, falo dentro de casa.”
Karol, por sua vez, rebate: “Primeiro que quem foi pra internet foi sua irmã. Segundo que eu não disse que foi NINGUÉM. Disse que o responsável era você, independente de quem tivesse gritando, a responsabilidade era sua. Terceiro que, se eu dissesse na internet que foi a babá, essa mulher nunca mais arrumava um emprego na vida.”
“Quinto que essa não deveria ser sua preocupação, e sim com a forma que sua filha é tratada. Sexto que além de fazer pouco caso, ainda pediu pra que a babá continuasse viajando com ela. É cada uma”, finaliza.