Azealia Banks detona Iggy Azalea após post de racismo contra brancos
A discussão entre as duas começou quando a loira declarou que o termo “Becky” se enquadra como racismo contra brancos, se referindo ao trecho do novo álbum de Beyoncé, “Limonade”
atualizado
Compartilhar notícia
Depois que Beyoncé lançou o álbum “Lemonade”, a cantora Iggy Azelea comentou em seu Twitter que gostou das músicas, mas que não concorda que mulheres brancas sejam chamadas de “Becky”, se referindo ao trecho “Becky do cabelo bom”, da faixa “Sorry”. A loira disse ainda que nunca atenderia quem a chamasse assim porque isso se configura como racismo contra os brancos. O post polêmico chamou a atenção da rapper Azealia Banks, que contra-atacou os comentários com tweets agressivos.
A morena disse que Iggy, que é australiana, acha-se uma especialista em escravidão, mas que não passa de uma “vadia branca idiota”. Entre as inúmeras agressões verbais, Azealia escreveu: “Quem perguntou a opinião de sua bunda branca sobre qualquer coisa? Você não é convidada para essa conversa, Rebecca. Sua existência inteira é uma parodia de mulheres negras. Não é porque você coloca um pênis negro na boca que isso te dá direito a comentar qualquer coisa. Alguém precisa deportar essa vadia”.
Essa não foi a primeira confusão envolvendo Iggy e Azealia. A rixa entre as duas é antiga e fez com que a australiana dissesse que 2015 foi o pior ano de sua vida devido à perseguição da concorrente. Banks a acusa de apropriação cultural e é uma crítica ferrenha de suas músicas.