Autópsia aponta que Liam Payne ingeriu “cocaína rosa” antes de queda
O cantor, ex-One Direction, morreu na última semana após se jogar da sacada do terceiro andar de um hotel na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Quase uma semana após a morte de Liam Payne, o teste toxicológico apontou que o cantor ex-One Direction ingeriu uma mistura de substâncias, conhecida como “cocaína rosa”. Apesar do nome, a droga não contém, necessariamente, cocaína, mas, sim, diversos outros entorpecentes.
De acordo com o Centro de Tratamento de Viciados do Reino Unido, a mistura inclui, frequentemente MDMA, cetamina e 2C-B e é encontrada na forma de pó ou um comprimido e é conhecida por sua cor rosa vibrante, o que atrai a atenção dos usuários.
Ao TMZ, fontes policiais de Buenos Aires informaram que ele ainda ingeriu cocaína e crack, antes de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ainda foram encontrados “cristais” no sangue de Payne, o que corresponde à versão argentina da metanfetamina.
Além dos entorpecentes, cetamina e ecstasy faziam parte do coquetel de drogas utilizadas pelo cantor. Ele também teria ingerido álcool e medicamentos na noite de sua morte.
Saiba quando corpo de Liam Payne será enterrado em Londres
Liam Payne morreu, na última semana, aos 31 anos, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O corpo do cantor será enterrado no próximo domingo (27/10), em Londres, na Inglaterra.
O último adeus ao cantor será realizado na Catedral de São Paulo, localizada na capital do Reino Unido. Entretanto, o horário ainda não foi anunciado. O evento não será aberto ao público.