Aubrey Plaza se pronuncia após morte de Jeff Baena
O diretor Jeff Baena era marido de Aubrey Plaza e foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Aubrey Plaza se pronunciou sobre a morte do marido, o diretor Jeff Baena, e aproveitou para fazer um apelo aos seguidores. Ele foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Esta é uma tragédia inimaginável. Estamos profundamente gratos a todos que ofereceram apoio. Por favor, respeitem a nossa privacidade durante esse período”, diz o comunicado, divulgado pela revista People.
Morre o diretor Jeff Baena, marido da atriz Aubrey Plaza, aos 47 anos
Morreu na sexta-feira (3/1) o diretor de cinema Jeff Baena, marido da atriz Aubrey Plaza (Agatha Desde Sempre), aos 47 anos de idade. A informação foi confirmada pela Polícia de Los Angeles e a causa foi confirmada como suícidio.
Nascido em Los Angeles, Baena teve trabalhos de cinema independente como Vida Após Beth, em 2014, sua estreia na direção de longas-metragens. Outros quatro filmes integram a carreira dele como Joshy, de 2016; A Comédia dos Pecados, de 2017; Entre Realidades, de 2020; e Um Amor na Itália, de 2022.
A esposa dele, Aubrey Plaza, com quem era casado desde 2021, atuou nos filmes As Pequenas Horas e Vida Após Beth, dirigidos por Jeff.
Baena se formou na escola de cinema da New York University (NYU) e começou na indústria como assistente de produção de Robert Zemeckis, trabalhando em vários filmes. Ele também trabalhou como editor assistente de David O. Russell.
Baena deixa a esposa Aubrey Plaza, a mãe Barbara Stern, padrasto Roger Stern, pai Scott Baena e madrasta Michele Baena.