Atriz revela ter ajudado Pedro Pascal: “Dinheiro para se alimentar”
A atriz Sarah Paulson contou que deu dinheiro do trabalho dela para Pedro Pascal poder se alimentar quando ele estava no começo da carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Pascal se firmou como um absoluto sucesso após seu papel do protagonista Joel em The Last Of Us, série da HBO Max. Mas o caminho do ator até aqui não foi nada fácil. A atriz Sarah Paulson revelou que precisou ajudar financeiramente o amigo no começo da carreira dele.
“Houve momentos em que eu dava a ele minha diária de um trabalho que tinha feito no dia para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”, detalhou a protagonista da série Ratched, da Netflix, à revista Esquire. Na época, meados dos anos 2000, o ator fazia audições em Nova York em busca de oportunidades.
Os amigos se conheceram em 1993, quando Pascal frequentava a Tisch, Escola de Artes da Universidade de Nova York. Ao passar dos anos, Paulson observou o crescimento do ator e reconhece que “todo mundo quer um pedaço dele”, mas considera o fandom dele um tanto “psicótico”.
“Você só quer que ele tenha sucesso. E isso para mim, eu sinto, é o sinal de uma grande estrela de cinema”, afirmou. Sarah Paulson aproveitou ainda para fazer sugestões aos cineastas hollywoodianos: “Estou pronta para ele tomar as rédeas dos caras das comédias românticas anteriores, como Bruce Willis e Mel Gibson e todos esses caras. Ele pode ser tudo isso. Vamos refazer Die Hard com Pedro. Refaça todos os filmes de Máquina Mortífera com Pedro”.