metropoles.com

Atriz revela que foi estuprada pelo pai de amiga aos 12 anos: “Massacrante”

Karen Junqueira, de 37 anos, disse que contou a história agora pois voltou para sua cidade natal e encontrou com seu abusador

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Karen Junqueira
1 de 1 Karen Junqueira - Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Karen Junqueira, de 37 anos, revelou que foi estuprada pelo pai de uma amiga quando ela tinha apenas 12 anos. À revista Claudia, a atriz de Os Mutantes disse que sentiu “necessidade de acalentar aquela menina de 12 anos” que sofreu um abuso e “ficou calada”.

Karen contou que morava em uma cidade pequena de Minas Gerais e notava que o comportamento de alguns homens mais velhos já era inapropriado.

“Era aniversário da minha melhor amiga e acabei passando a noite na casa dela. Eu me lembro de cada detalhe. Estávamos juntas, lado a lado, dormindo na mesma cama. Era tarde da noite, usávamos o mesmo pijama branco estampado com palhacinhos vermelhos. Foi quando meu sono foi interrompido pelo pai dela”, conta.

3 imagens
Agora com 37 anos, ela disse que decidiu contar a história chocante pois voltou para sua cidade natal e encontrou com o abusador
O relato é pesado e tocante
1 de 3

A atriz Karen Junqueira contou que foi estuprada pelo pai de uma amiga aos 12 anos

Reprodução/ Instagram
2 de 3

Agora com 37 anos, ela disse que decidiu contar a história chocante pois voltou para sua cidade natal e encontrou com o abusador

Reprodução/ Instagram
3 de 3

O relato é pesado e tocante

Reprodução/ Instagram

A atriz revelou que “seu mundo parou”: “Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”.

“Enquanto ele me abusava, sua filha dormia grudada em mim e eu escutava sua esposa tomar banho. Quando o chuveiro parou, ele rapidamente me vestiu o pijama e deixou o quarto. Eu me contorcia chorando e passei o resto da noite em claro, ainda estarrecida”, continuou.

Agora, em meio à pandemia, Karen voltou para sua cidade natal e encontrou novamente o abusador. Por isso, ela decidiu quebrar o silêncio e contar o abuso. “Tive que cruzar com a pessoa que me abusou, vivendo livremente como se nunca tivesse feito algo tão monstruoso”, disse.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?