Atriz rebate gordofobia após ataque na web envolvendo política
Thalma de Freitas apresenta o programa do Partido dos Trabalhadores (PT) na televisão e recebeu comentários ofensivos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Thalma de Freitas usou as redes sociais nesta quarta-feira (28/9) para rebater os comentários gordofóbicos que recebeu. A atriz é eleitora declarada de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições para presidente e apresenta a campanha do Partido dos Trabalhadores (PT) na televisão.
Por conta da apresentação da peça chamada Conheça Bolsonaro, onde ela relembra falas polêmicas do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre temas como a Covid-19 e a Ditadura Militar, a atriz sofreu com comparações sobre a sua aparência física.
“A apresentadora do Programa do Lula diz que a fome aumentou no Brasil. Governo Lula | Governo Bolsonaro”, dizia o tweet, usando fotos da atriz para mostrar seu ganho de peso, de forma a tentar desmerecer o argumento de que a fome no país aumentou na atual administração.
🤣🤣🤣 pic.twitter.com/2PReGbgG5f
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 28, 2022
“Eu achei muito engraçado, inclusive porque engordei nos Estados Unidos e não no Brasil do Bozo. Essas fotos têm 10 anos e 10 quilos de diferença, eu não tenho vergonha nenhuma de envelhecer e ficar cada vez mais parecida com a minha mãe que é linda!”, respondeu Thalma.
🤣🤣🤣 Eu achei muito engraçado, inclusive porque engordei nos Estados Unidos e não no Brasil do Bozo 🤣🤣🤣 essas fotos tem 10 anos e 10 quilos de diferença, eu não tenho vergonha nenhuma de envelhecer e ficar cada vez mais parecida com a minha mãe que é linda! https://t.co/50gCwgJlR5
— Thalma de Freitas (@Thalma74) September 28, 2022