Atriz de X-Men diz que chorou ao se olhar no espelho após mastectomia
Atriz Olivia Munn contou que, ao ver a própria imagem, chorou com resultado da mastectomia que precisou fazer por conta de um câncer de mama
atualizado
Compartilhar notícia
Olivia Munn, de X-Men, foi diagnosticada com câncer de mama no início do ano passado e, por conta disso, perdeu grande parte do tecido. A situação levou os médicos a recomendarem uma mastectomia para a colocação de um implante para preencher a pele.
Entretanto, ela contou que a cirurgia não estava em seus planos. “Eu não queria ter seios grandes. Não queria que parecessem uma plástica nos seios. [O cirurgião] Foi muito claro [e me disse:] ‘Vai ficar assim'”, declarou, em entrevista ao podcast SheMD.
Na sequência, ela contou ter ficado devastada e não se reconhecido. “Eu estava sozinha no meu banheiro, olhei para eles e chorei de uma maneira que acho que nunca chorei na minha vida”, completou, ao descrever que “não sabia como me vestiria novamente”.
Atriz deixou o cabelo crescer
Munn lembrou que, por conta da situação, deixou o cabelo crescer para esconder os seios. “Eu queria poder esconder as cicatrizes. Quero poder esconder as laterais do implante e me sentir confortável assim”, pontuou.
Por fim, Olivia relatou que “talvez um dia” se sinta mais “confortável” com a cirurgia. “Não pareço a mesma, mas tudo bem. Ou talvez eu não diga que tive câncer, mas elas vão olhar para mim e dizer: ‘Que plástica mal feita. Olhe para ela'”, encerrou.