Atriz de The Crown, Emma Corrin se assume não-binárie
Corrin também falou sobre um relacionamento com uma mulher que viveu no passado, apesar de não ter dito como rotula sua sexualidade
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Emma Corrin, que vive a princesa Diana na série The Crown, da Netflix, revelou à Vogue que se identifica com não-binárie — o termo define indivíduos que não se identificam com os gêneros masculino e feminino.
“Na minha mente, o gênero simplesmente não é algo fixo, e eu não sei se um dia vai ser. Acho que sempre terei um pouco de fluidez. Eu me sinto melhor quando se referem a mim com pronomes neutros, mas até meus amigos mais próximos usam ‘ela’, e eu não me importo porque sei que eles me conhecem”, disse a atriz.
Corrin também falou sobre um relacionamento com uma mulher que viveu no passado, apesar de não ter dito como rotula sua sexualidade:
“Comecei a namorar uma garota e contei para a minha mãe, então meu irmão mais novo me mandou uma mensagem dizendo: ‘Bem-vinda. Eu sou bissexual há anos'”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos