Atriz de Jogos Vorazes expõe abuso sexual durante gravações
A atriz enfatizou que precisou equilibrar sua gratidão em ter participado da saga com o trauma sofrido durante o trabalho
atualizado
Compartilhar notícia
Jena Malone, atriz da saga Jogos Vorazes, usou o Instagram nessa quarta-feira (1º/3), para desabafar e revelar que foi vítima de abuso sexual durante as gravações do filme A Esperança – O Final, em 2014. A atriz interpretou Johanna Mason na franquia.
“Estávamos filmando em uma bela casa na França e pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento”, iniciou a publicação. “Embora este tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, que estava passando por uma separação, também fui sexualmente agredida por alguém com quem trabalhei”, continuou Jena.
No relato, a atriz enfatizou que precisou equilibrar sua gratidão em ter participado da saga com o trauma sofrido durante o trabalho: “Eu gostaria que isso não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas a vida real é assim, eu acho. Como equilibrar o caos com a beleza”, disse.
Jena Malone também contou aos seguidores que está aprendendo a lidar com o trauma: “Estou pronta para superá-lo e recuperar a alegria e o sucesso que senti com o filme”.
“Tem sido difícil falar sobre Jogos Vorazes e sobre Johanna Mason sem sentir a dor daquele momento, mas estou pronta para atravessar isso e recuperar a alegria e a realização que senti”, finalizou.
Confira a publicação:
Ver esta publicação no Instagram