Atriz de Floribella fala pela 1ª vez após perder filho em incêndio
Mariana Derderián falou pela primeira vez sobre a trágica perda de seu filho, Pedro Avarena, de 6 anos, que faleceu em um incêndio
atualizado
Compartilhar notícia
Mariana Derderián falou pela primeira vez sobre a trágica perda de seu filho, Pedro Avarena, de 6 anos, que faleceu em um incêndio que destruiu sua residência em maio deste ano. A atriz chilena, conhecida por protagonizar a versão local da novela Floribella, gravou um vídeo agradecendo pelas mensagens de apoio e carinho recebidas desde o incidente.
“Quero passar para agradecer por todo o carinho que me mandaram, por todo o apoio, a força e a energia que recebi nas ruas e aqui [nas redes sociais] de vocês”, começou Mariana.
A atriz explicou ainda que decidiu se pronunciar por meio de um vídeo, pois sente que a internet é um espaço onde pode ter mais contato comas pessoas. Ela também disse que tem tentado seguir em frente e ser sempre uma pessoa melhor, mesmo com a dor de perder um filho.
“O carinho, o apoio e a empatia me emocionam muito. É muita sorte minha receber toda essa energia. É um grande aprendizado. Precisamos tentar sempre sermos nossas melhores versões, mesmo que a vida só lhe dê o pior. Assim que seguimos o caminho da luz e continuamos em contato”, completou Mariana.
Relembre o caso
Mariana Derderián, atriz de 44 anos conhecida por estrelar a novela Floribella no Chile, perdeu o filho de 6 anos durante um incêndio em sua casa, em maio.
De acordo com o jornal La Vanguardia, a artista estava com os filhos Leticia, de 9 anos, e Pedro, de 6, quando, por volta das 2h da manhã, percebeu a fumaça dentro do imóvel.
Imediatamente, Mariana Derderián foi atrás das crianças e conseguiu levar a menina para um lugar seguro, mas não conseguiu chegar a tempo no quarto do filho, que ficou preso por causa das chamas.
Ainda segundo o site, uma das coisas que dificultou o resgate do menino foi a configuração estrutural da casa, que tem dois andares e grades nas janelas.