Atriz de Chiquititas faz apelo após marido ser preso por narcotráfico
Nadia di Cello, conhecida pela versão argentina da novela, pediu ajuda financeira e emprego para conseguir criar os dois filhos
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz mexicana Nadia di Cello, conhecida pela versão argentina de Chiquititas, fez um apelo surpreendente nas redes sociais. A artista pediu ajuda financeira e indicação de emprego para conseguir criar os dois filhos, após o marido, Fernando Migliano, ser preso por narcotráfico.
“Estou em uma situação difícil, principalmente economicamente. Cansei de pedir ajuda a todos que conheço pedindo por algum trabalho. Por isso hoje resolvi pedir ajuda a vocês. Se souberem de algum trabalho lembrem-se de mim porque preciso cuidar dos meus filhos e seguir adiante. Obrigada, adoro vocês”, publicou a atriz
Nadia é mãe dos pequenos Valentino, de 10 anos, e Francesca, de 5 anos. Fernando está preso desde 13 de novembro, depois que a polícia encontrou na residência do casal nove plantações de maconha, pacotes de cocaína, LSD e pastilhas de ecstasy. Na detenção, ele acabou sofrendo um acidente vascular cerebral (AVC).
“Estou passando pelo pior momento da minha vida. Alguém que conheço, que tem merda na cabeça e a alma imunda, levou essa informação à imprensa. Essa pessoa me destruiu em todos os sentidos. Perdi todo tipo de felicidade. Jamais estive envolvida em nada. Cultivei uma carreira que jamais se baseou em escândalos”, disse a atriz na época.
Nadia di Cello interpretou as personagens Nádia, entre 1996 e 1998, e Maria, entre 1999 e 2001, em Chiquititas. Ela está afastada da TV desde 2006, quando atuou na trama teen El Refugio de los Sueños.