Atriz de 007 revela que sofreu agressão sexual aos 15 anos
Estrela de filmes como 007 e Lindas de Morrer, a atriz Denise Richards revelou que sofreu uma agressão sexual na adolescência
atualizado
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Denise Richards revelou que sofreu agressão sexual quando tinha 15 anos. Agora com 53, ela relembrou a situação e disse que ainda não superou o trauma.
O que aconteceu
- Denise contou que tinha 15 anos quando foi perseguida e agredida sexualmente por um homem. “Ele veio por trás de mim, colocou a mão em volta da minha boca, agarrou minha vagina e começou a me arrastar, e eu congelei. Não consegui nem gritar por ajuda”, contou durante um episódio do reality Forças Especiais: O Teste Mais Difícil do Mundo, da Fox.
- Ela explicou que o trauma ainda a assusta e que só havia contado isso para o marido, Aaron Phypers. A atriz explicou também que é assustador ainda ser “tão vulnerável”, mas que não sabe se conseguiria superar o passado.
- A atriz também falou sobre outra situação ruim que passou, dessa vez com o marido. Segundo o relato, eles estavam a caminho de um set de gravação e a caminhonete que Phypers dirigia foi atingida por tiros. “Eu sentei no chão e, literalmente, fiz xixi. Eu estava com tanto medo… eu congelei.”
- Os traumas da artista, que estrelou filmes como 007 – O Mundo Não é o Bastante e Lindas de Morrer, foram revelados após ela congelar durante um desafio do Forças Especiais. Ela precisaria pular de um barco para um helicóptero que pairava no ar e chegar à cabine da aeronave.
- “Eu realmente quero aprender a não ser dominada pelo medo. Eu passei por situações traumáticas que foram muito aterrorizantes para mim. Eu quero aprender a lidar com essas questões e ser mais forte”, afirmou.