Atriz da Globo sobre reações à cena de masturbação: “Tão retrógrados”
Andréa Beltrão, que vive a Rebeca de Um Lugar Ao Sol, considera a trama uma boa provocação social
atualizado
Compartilhar notícia
Após 20 anos afastada das novelas da Globo, Andréa Beltrão voltou a participar das tramas em Um Lugar Ao Sol. Melhor que voltar às telinhas só protagonizar uma das cenas mais polêmicas dos últimos anos e virar um dos assuntos mais comentados da internet.
O momento em questão foi a masturbação de sua personagem, Rebeca. Em entrevista ao O Globo, a atriz contou que não esperava que a gravação fosse ao ar.
A atriz ficou feliz com a repercussão e a provocação causada na sociedade. “Achava que essa cena nem iria passar. Pensei: ‘Será? Nove horas da noite’. Nesses tempos tão retrógrados, tão Idade Média politicamente falando, tão Bíblia na mão, com todo respeito à religião de cada um… quando foi ao ar, falei: ‘Ah, que ótimo’. Me mandaram algumas coisas de pessoas dizendo: ‘Que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar'”, pontuou.
“Bom, é que a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá vontade nela. Achei bom, achei um bom barulho, um bom combate, uma boa provocação”, comemorou.
“Foi o maior barato fazer a cena”, disse Andréa, que não sentiu vergonha no set. “Legal porque foi tão elegante, delicado. Senti um puta respeito, não tive nenhum constrangimento. […] levei esse livro para a gravação logo na primeira cena da Rebeca, porque é uma mulher que lê. Queria colocá-lo por ali para quando tivesse um intervalinho em cena eu pegar para ler. Não foi de caso pensado, mas calhou de, nesse dia, eu falar cadê o livro? Foi demais! Tudo a ver”, finalizou a atriz.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos