Atriz abre boletim de ocorrência após ameaça de morte de Thiago Schutz
Após um vídeo nas redes sociais em que debocha de homens que contam com discurso de ódio, a atriz passou a receber ameaças de Thiago Schutz
atualizado
Compartilhar notícia
Livia La Gatto, atriz e roteirista, publicou um vídeo nas redes sociais em que debocha de homens que se apoiam em discurso de ódio e mantém uma indireta, mesmo sem citar nomes, ao influencer Thiago Schutz. Após ver o post, o homem ameaçou a artista, por meio das redes sociais, de processo e até de morte.
“Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe”, diz uma mensagem, que foi exposta nos Stories por Lívia. Na sequência, o influencer liga para a atriz diversas vezes: “Ué, tu não fala o que quer? Vamos trocar ideia oras. Estou ligando suave”, escreveu Schutz.
No Instagram, Lívia aproveitou para debochar da situação. “O curioso caso do macho que ameaça uma mulher de morte e não sabe porque ela não quer atender uma ligação”, escreveu a atriz, adicionando, ainda, emojis de olhos e uma carinha de palhaço.
Por conta das ameaças, a advogada de Lívia revelou que uma medida protetiva foi pedido em nome da atriz e que outras medidas cabíveis serão tomadas após o retorno das autoridades. Para tentar contato com a artista, o influencer ainda pediu o contato do WhatsApp dela nos stories do Instagram.
Thiago Schutz viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo em que explicou porque recusou tomar cerveja com uma mulher, já que estava consumindo Campari. Na publicação, o influencer afirma que o momento seria um “teste” das mulheres para ver o quanto ele se manteria original. A assessoria do homem não contou, ao G1, que aguarda o posicionamento dos advogados para se manifestar.