Ator revela que foi obrigado a recusar papel de James Bond pela esposa
O ator Liam Neeson contou que recebeu um ultimato da então esposa depois de receber um convite para viver o papel de James Bond no cinema
atualizado
Compartilhar notícia
Liam Neeson é conhecido por protagonizar filmes de ação como Busca Implacável e O Passageiro, mas precisou desistir de dar vida a um dos agentes especiais mais conhecidos do mundo: James Bond. Em entrevista à Rolling Stone, o ator revelou que foi obrigado pela falecida esposa, Natasha Richardson, a desistir do papel na década de 1990.
Ele relatou que a produtora da franquia 007, Barbara Broccoli, o questionou sobre o interesse dele em assumir o papel do agente. Neeson, claro, tinha interesse na proposta, mas foi surpreendido pela reação de Natasha.
“Minha adorável esposa, Deus a tenha, disse: ‘Liam, falando sério, se você interpretar James Bond, não vamos nos casar’. Ela me deu um ultimato, e não estava brincando”, revelou.
O ator contou ainda que acredita que a exigência possa ter sido influenciada por ciúme. “Bond tem todas essas garotas lindas entrando e saindo de sua cama em vários países ao redor do mundo. Tenho certeza que uma grande parte da decisão dela teve a ver com isso.”