Ator pornô Jason “Randy” Pacheco morre aos 33 anos de idade
A causa da morte não foi revelada, mas nas redes sociais ele contou que estava com problemas nos rins
atualizado
Compartilhar notícia
O ator pornô Jason Pacheco, conhecido como Randy nos filmes adultos, morreu aos 33 anos de idade, no último sábado (9/11), em um hospital dos Estados Unidos. Segundo o jornal The Sun, a causa da morte não foi informada. Nas redes sociais, ele afirmou que estava internado com problemas nos rins.
“Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves”, contou. Jason chegou a pedir ajuda em uma vaquinha eletrônica para lidar com as despesas médicas e para a vida pós-internação.
O ator estava em processo de recuperação de um vício desde novembro de 2021 e morava em uma casa de recuperação antes de ser internado. “Quaisquer doações irão para encontrar um lugar para morar e me ajudar a me reerguer. Qualquer coisa ajuda”, disse.
Randy começou na indústria pornográfica em 2013 e recebeu homenagens de alguns companheiros, como o diretor Walden Woods. “Meu coração está partido ao saber da morte de Randy. Eu o conheci no set há quase 10 anos. Ele sempre foi um cara legal de se estar por perto, e tinha uma energia incrível e um charme autêntico que era inegável. É incrivelmente triste saber de sua morte. Você era um gigante, Randy, descanse em paz”, lamentou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos