Ator mirim de Pantanal passa por nova cirurgia após atropelamento
Gustavo Corasini foi atropelado enquanto estava enfeitando a rua com fitinhas para a Copa do Mundo 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda internado após ser atropelado por uma vizinha, Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, passou por uma nova cirurgia para reparar uma fratura exposta no braço. O jovem de 12 anos, assim como sua família, mantinham a esperança de ter alta hospitalar nesta segunda-feira (29/8).
O comunicado foi feito pela família de Corasini nos stories do Instagram. “Hoje estávamos confiantes que iríamos para nossa casa, mas, infelizmente, não será possível. O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve fratura exposta”, explicou.
A necessidade do procedimento, entretanto, foi alertado pelos médicos. “No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento. O dr. adiantou que talvez iria precisar refazer e optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente depois. Orem pelo nosso menino”, completou o comunicado.
Gustavo Corasini recebeu a visita da mãe do amigo Eduardo Souza, que morreu no acidente em que ele foi atropelado. A visita de Márcia Delfino veio apenas quatro dias após as crianças serem atingidas por um carro. No encontro, ele aproveitou para consolar Márcia e fazer algumas promessas para ela.
A mãe do ator, Fernanda Corasini, afirmou que o encontro entre eles foi muito emocionante e relatou o momento nas redes sociais. “Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles. Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe”, relatou.