Ator Marcos Pasquim diz que já se excitou em cena de sexo
Durante a gravação da minissérie O Quinto dos Infernos (2002), Marcos Pasquim precisou pausar a cena de sexo devido à excitação
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Pasquim relembrou um momento inusitado de sua carreira. Em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo, o ator revelou que já ficou excitado durante a gravação da minissérie O Quinto dos Infernos (2002), da TV Globo, conhecida pelas cenas picantes.
“Cena de sexo é sempre algo muito delicado. Tem que ter muita conversa antes com a parceira que vai atuar com você. Essa especificamente ocorreu com uma figurante que interpretava uma escrava que se envolvia com Dom Pedro [meu personagem]”, começou Pasquim.
“Eu estava nu, ela em cima de mim. Eu estava falando o texto, e ela começou a passar o joelho em mim. De repente, me perdi completamente e a coisa saiu do controle”, afirmou ele, confidenciando que ficou excitado, precisando interromper a sequência.
Por fim, Pasquim revelou que não é fácil fazer uma cena de sexo: “Muita gente acha que cena de sexo é chegar, se deitar e aproveitar. Não é assim. É muito complicado. Tem umas 30 pessoas olhando para você nu. A sua cabeça está focada no texto e em tudo o que acontece em volta”.