Ator Juliano Cazarré se irrita ao ser chamado de machista em uma live
“É por isso que eu estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
O ator global Juliano Cazarré, o Alcides em Pantanal, ficou irritado ao receber uma mensagem durante uma live no Instagram que o chamava de machista.
Quando a live completou 12 minutos de transmissão, Cazarré foi chamado de “machista” por um internauta e revidou: “Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças. Estou aqui com quatro, com quatro!”.
No momento em questão, o ator falava sobre São Josemaría Escrivá, a quem pediu intercessão pela filha Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. “É por isso que estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí”, criticou
Juliano é casado com Letícia Cazarré, que está acompanhando a quinta filha do casal, internada em um hospital em São Paulo. A caçula nasceu no dia 21 de junho, passou por uma cirurgia, ficou na UTI, e agora segue o tratamento em um quarto da unidade.
O casal ainda tem mais quatro filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano.