Ator Igor Fernandez e marido sofrem ataques homofóbicos após casamento
O ator e o psicólogo Gabriel Soares afirmaram que tomarão medidas legais após os ataques homofóbicos
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Igor Fernandez foi alvo de uma série de ataques após assinar a documentação de união estável, nessa segunda-feira (1ª/11), com o psicólogo Gabriel Soares.
Nesta terça-feira (2/11), o casal mostrou os ataques em suas redes sociais.
“O povo tá espumando. Tá vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?”, questionou ele pelos Stories. “O crime foi amar um ao outro”, legendou Gabriel ao repostar o desabafo do marido.
Em seu perfil, Gabriel também mostrou indignação quanto aos hates. “Galera, homofobia é crime! Inaceitável esses tipos de comentários. Esse foi só um de muitos. Muito triste”, escreveu ele, expondo um comentário que dizia “falta de uma surra nesses descarados”.
O psicólogo ainda garantiu que o casal vai tomar medidas legais após os ataques. “Peço que continuem me encaminhando todos os prints com os ataques homofóbicos, pois o advogado Daniel Vargas e o deputado Carlos Minc levaram tudo para a comissão de combate à intolerância da Alerj e estão nos ajudando. O escritório Aiva Advogados está conosco também”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos