Ator é cancelado após dizer que sofre preconceito por ser bonito
Can Yaman é turco e deu a declaração durante um evento da série italiana que ele protagoniza: Viola Come il Mare
atualizado
Compartilhar notícia
Sem dúvidas, Can Yaman é um dos atores turcos mais importantes do últimos anos. O galã otomano tornou-se notório em vários países, incluindo a Itália, onde foi convidado para protagonizar uma série. Embora tenha muitos admiradores, ele também carrega polêmicas que o colocam no olho do furacão.
Recentemente, durante a apresentação da série italiana a qual ele protagoniza, Viola Come il Mare, algumas palavras de Can causaram repercussão negativa. No evento, o astro comentou sobre sua aparência física e suas declarações refletiram para algumas pessoas como algo petulante.
Yaman falou sobre os problemas que enfrenta por ser considerado um sexy simbol. “Eu teria mais sucesso se não fosse bonito, precisamos acabar com esse preconceito”, disse. Além disso, o turco disse que nunca esteve em seus objetivos usar a sua beleza para atrair fama, pois antes de atuar estudou para ser advogado. “Eu estudei direito, e tive outros projetos. O conceito de beleza chegou na minha vida muito depois, e ainda assim é algo que sempre sou lembrado por outros, porque eu mesmo esqueço”, alegou.
Leia a matéria completa no Estrela Latina, parceiro do Metrópoles.