Ator do SBT relembra como foi perder a esposa: “Muito difícil”
No meio dos bastidores Jitman recebeu uma ligação informando que sua esposa estava em coma no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Na última terça-feira (2/8), o ator Jitman Vibranovski foi o convidado do PoliCast que é o podcast da novela Poliana Moça. Lá, para os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres, o intérprete de Antônio abriu o coração.
Na novela Poliana Moça houve uma gravação especial em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, lá foi feita uma cena de Vibranovski. No meio dos bastidores Jitman recebeu uma ligação informando que sua esposa estava em coma no hospital.
“Minha esposa faleceu esse ano, no início do ano, em março. Quando eu vim gravar a cena do paraglider, eu deixei ela no hospital, aparentemente ia ficar tudo bem. Era um sábado, um lugar lindo que eu já estive com ela, eu cheguei a mandar uma foto: ‘olha o hotel que estou’, mas eu não sabia que ela já estava em coma. Eu saí do Rio (de Janeiro) na quarta, quinta ela estava bem, no sábado ela entrou em coma e eu não sabia, eu até mandei uma foto e na sexta-feira ela não respondeu. Eu soube quando já estava lá e foi uma gravação muito difícil, muito mesmo, de muita emoção.”
Leia a matéria completa em TV Foco, parceiro do Metrópoles.