Ator do filme Grease é preso após tentar invadir asilo nos EUA
Eddie Deezen foi preso após forçar a entrada por um dos quartos e se recusar a sair de um lar de idosos
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Eddie Deezen, que atuou no filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978), foi preso por ter tentado invadir um asilo nos Estados Unidos nesta quinta-feira (14/4). Segundo informações da Polícia Estadual de Maryland, ele forçou a entrada no lar de idosos e depois se recusou a sair do local.
Os policiais informaram que a mulher disse que Eddie quase forçou a entrada em um dos quartos. Um vizinho que vive perto do ator falou que assistia TV com sua noiva e chamou a polícia após ver, nas câmeras de segurança, que o ator tentava abrir a porta da frente.
As autoridades afirmam, ainda, que Eddie Deezen é acusado de roubo, tem outras duas acusações de invasão e uma acusação por perturbar a paz.
Em março deste ano, ele também foi acusado de assediar uma garçonete e entrou em confronto com policiais. Pessoas próximas afirmam que ele está lutando contra problemas pessoais e sua família está fazendo de tudo para ajudá-lo. No momento, Eddie está sob custódia da polícia.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos