Ator de Senhora do Destino relembra experiência “horrível” na Bolívia
Agles Steib, de 38 anos, ficou cerca de cinco dias desaparecido e aproveitou para fazer apelar por trabalho
atualizado
Compartilhar notícia
Agles Steib, de 38 anos, voltou à mídia na última semana após ficar incomunicável durante uma viagem à Bolívia. O ator, que interpretou Maikel Jackson em Senhora do Destino (2004), deixou a sua família preocupada. Nesta quinta-feira (14/7), o ator detalhou a “horrível experiência” que passou no país vizinho.
“Fui até a rodoviária, em Santa Cruz de La Sierra, para comprar uma passagem para Corumbá (MS), mas lá me venderam uma passagem para a Argentina. Não cheguei a ir para a Argentina. Desci do ônibus, me comuniquei com uma senhora que falava português, porque não falo bem espanhol, e peguei um ônibus até a fronteira. Mas estava sem dinheiro e fiquei incomunicável”, explicou o ator à Quem.
“Dormi na rodoviária e fiquei três dias sem comunicação. A fronteira está muito perigosa e tudo isso preocupou minha mãe”, relatou o ator, que já voltou para a Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, e reencontrou sua mãe, Leonete Carol, de 62 anos, e Mariana, sua filha mais velha, de 15.
Agles também relatou que sentiu muito medo enquanto estava na fronteira. “Eu não tinha dinheiro para colocar crédito no celular e, por isso, fiquei três dias sem falar com a minha mãe. Foram três dias sem comer. Estou magro e abatido. Viam que eu era brasileiro e achavam que eu ia roubar”, relatou.
Por fim, o artista fez um apelo para arrumar um emprego. “Estou precisando muito de ajuda, trabalho de faxineiro, de qualquer coisa, eu só quero ajudar minha filha e minha família honestamente. Só quero trabalhar”, afirmou, às lágrimas, o ator.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos