Ator de Pantanal vai realizar sonho de amigo que morreu em acidente
Ainda no hospital, Gustavo Corasini encontrou a mãe de Eduardo e disse que vai ajudá-la a cuidar dos irmãos do amigo
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, recebeu a visita da mãe do amigo Eduardo Souza, que morreu no acidente em que ele foi atropelado. A visita de Márcia Delfino veio apenas quatro dias após as crianças serem atingidas por um carro. No encontro, ele aproveitou para consolar Márcia e fazer algumas promessas para ela.
A mãe do ator, Fernanda Corasini, afirmou que o encontro entre eles foi muito emocionante e relatou o momento nas redes sociais. “Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles. Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe”, relatou.
Em conversa com o G1, a coordenadora da escola dos meninos contou que Eduardo era um menino bom e responsável. “Cuidava dos três irmãos mais novos enquanto a mãe dele saía para trabalhar.”
O acidente
Gustavo e Eduardo foram atropelados na tarde de terça-feira (23/8). Eles estavam decorando a rua em que moram, em São Paulo, para a Copa do Mundo um pouco antes do ocorrido.
“Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu. Mas Gustavo já foi para o quarto e está fora de perigo”, disse a assessoria do ator à Quem.